


Como ajudamos o Programa A Escolha Certa (ASCPREV) no aumento do nível de educação financeira dos participantes.
O Problema
Durante a Semana Nacional de Educação Financeira o Programa A Escolha Certa queria agregar conhecimento
financeiro ao seu público e valorizar sua presença nas mídias online.
A Solução
Durante a Semana ENEF a Mirador criou uma campanha para o público do Programa ganhar um curso a
distância de finanças pessoais de forma gratuita através de um voucher que o Programa disponibilizou
para seu público em seu site. A última etapa da solução era o público que recebeu o voucher entrar na
plataforma Mirador Academy e usa-lo para ganhar o curso de forma gratuita.

Programa de Educação Financeira e Previdenciária A Escolha Certa

A Divulgação
Foram 8 publicações de vídeos e fotos no Instagram e Facebook além de ações de e-mail marketing direcionando para o portal do Programa. As publicações em vídeos foram com representantes do Programa abordando temas que são ensinados no curso. Já as publicações de imagens foram de contagem regressiva para a aquisição do curso. Acesse o Instagram do Programa para ver todo esse conteúdo e muito mais: https://www.instagram.com/programaaescolhacerta/